_Cultura

The Witcher terá uma 3ª temporada, ganhará outro filme e também um spinoff… para crianças

Além de tudo isso, um novo trailer de Witcher revela mais filmagens da 2ª temporada, que estreia em 17 de dezembro. Assista.

Imagem: Netflix

Como a Netflix conseguiria chamar a atenção no meio da enxurrada de notícias divulgadas ao longo das 3 horas do evento Tudum, no último fim de semana? Que tal anunciar atualizações sobre The Witcher, uma de suas maiores e mais populares adaptações de fantasia?

Primeiro, antes do lançamento da segunda temporada, em 17 de dezembro, a Netflix já renovou o programa para a terceira temporada. Essa é uma grande notícia, mas não conta a história inteira. Um segundo filme de Witcher está a caminho e, talvez a notícia mais estranha, uma série para a família e público infantil, ambientada no mundo Witcher, também está sendo produzida. Ela ensina as crianças a forma correta de tomar banho? Ainda não sabemos.

Além de tudo isso, um novo trailer da franquia foi lançado; ele inclui filmagens da primeira temporada, bem como cenas totalmente novas da segunda temporada. Confira.

Como você vê no trailer, a segunda temporada terá Geralt (Henry Cavill) levando Ciri (Freya Allan) para Kaer Morhen, a casa ancestral da Escola do Lobo, onde ele aprendeu a caçar monstros (e que calha de ser o assunto do primeiro spinoff lançado no início deste ano). Eles também permanecem na caça da bruxa desaparecida Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), mas Geralt finalmente percebe que a magia que corre dentro de Ciri pode ser a maior das ameaça.

E agora sabemos que, não importa o que aconteça, a história não terminará aí. Com a segunda temporada estreando daqui a alguns meses, espere mais filmagens, mais informações e mais entrevistas — não apenas da segunda temporada, mas também sobre o que podemos esperar da terceira, do próximo filme e também da série para o público infantil (ainda não conseguimos superar esse último).



O elenco desta temporada conta com Simon Callow, Adjoa Andoh, Graham McTavish, Cassie Clare, Chris Fulton e outros. Vamos encontrá-los de novo em 17 de dezembro, quando The Witcher retornar.
Sair da versão mobile