_Cultura

“This Is Us”: protagonista se despede da série com foto do último dia de gravação

Com 18 episódios, a sexta temporada da série foi lançada no Brasil em 6 de janeiro pelo Star+, e chega ao fim neste mês

This Is Us

Imagem: Divulgação/Reprodução NBC

“This is Us” está chegando ao fim e, por isso, a atriz Susan Kelechi Watson já começou a preparar seu adeus da série. Ela compartilhou uma foto ao lado do ator Sterling K. Brown no último dia de gravação da série. Os artistas interpretam o casal Beth e Randall Pearson na produção original da rede de televisãoamericana NBC.

Susan publicou a foto dos dois caracterizados com os personagens mais velhos no futuro, indicando que a série realmente deverá se despedir com a morte de Rebecca, como flashbacks já indicaram. 

Susa não foi a única a se despedir via redes sociais. Em um vídeo divulgado na internet, Sterling K. Brown, que interpreta Randall Pearson, revelou que o elenco foi aos prantos ao gravar a última cena juntos.

Já Milo Ventimiglia, que interpreta Jack Pearson, disse que ficou “incrivelmente devastado” quando soube como a série terminaria, mas ele não foi o único. Mandy Moore, a Rebecca, disse que vomitou depois de ler o penúltimo roteiro. 

Segundo Brown, que fez um apelo em suas redes sociais, Mandy Moore deveria ganhar um Emmy por viver a mãe do trio de ouro. É provável que a atuação de Moore nos últimos episódios seja digna de premiação, mas se dependesse dos fãs, ela já teria levado a estatueta para casa há anos.

A série chega ao fim após seis temporadas, sendo que a última conta com 18 episódios, e foi lançada no Brasil em 6 de janeiro pelo Star+. A plataforma de streaming disponibiliza a produção em um intervalo de dois dias após a exibição nos Estados Unidos. Portanto, o episódio final de “This Is Us” deve chegar ao Brasil em 26 de maio.

Sair da versão mobile