_Telecomunicações

TIM oferece triplo de internet durante a madrugada para clientes pré-pago

Com foco em clientes pré-pago, TIM lança a promoção Bônus da Madrugada, que triplica a internet de clientes TIM Pré TOP da meia-noite às 6h da manhã.

Loja da TIM no Shopping Morumbi. Crédito: TIM

Loja da TIM no Shopping Morumbi. Crédito: Edi Pereira

Após anunciar novos planos com foco nos clientes pós-pago, como os pacotes internacionais e os planos familiares, a TIM está lançando agora uma promoção para aqueles que ainda são adeptos ao tradicional modelo pré-pago.

O Bônus da Madrugada triplica a franquia de internet do TIM Pré TOP da meia-noite às 6h da manhã. Segundo a operadora, quem recarregar R$ 10, por exemplo, terá 1 GB para usar como quiser e 3 GB durante a madrugada por sete dias.

O plano TIM Pré TOP inclui WhatsApp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados. Para os clientes novos, a promoção é válida automaticamente, mas para os usuários atuais é preciso enviar um SMS para o número 4141 com a palavra MADRUGADA para ativar a novidade.

Apesar da crescente popularização dos planos pós-pago, muitas pessoas ainda optam pelo pré-pago, que permite fazer a portabilidade ou cancelar a linha a qualquer momento sem correr o risco de multas. De acordo com a Anatel, em abril de 2019, o número de planos pré-pago representava 55% das linhas registradas no Brasil. Há alguns anos, as linhas pré-pagas representavam quase 80% das linhas no País.

Sair da versão mobile