_Jogos

Tiny Tina’s Wonderlands: Borderlands ganhará spin-off fantasioso em 2022

Com Andy Samberg, Wanda Sykes, Will Arnett e Ashly Burch no elenco, o jogo trará uma nova história a uma personagem já conhecida do público

Revelado durante o evento online Sumer Game Fest na tarde desta quinta-feira (10), Tiny Tina’s Wonderlands será um spin-off do universo Borderlands. Agora com temática de fantasia, o jogo seguirá aspectos similares da franquia em termos de criação e personalização, unindo dragões e armas de fogo.

Confira o trailer exibido no evento:

A protagonista Tiny Tina já teve uma expansão dedicada no Borderlands 2 e desta vez ganhou um jogo completo, acompanhada por outros personagens que prometem ser igualmente icônicos. Por trás deles, temos vozes de peso do mundo da comédia: Andy Samberg (Captain Valentine), Wanda Sykes (Frette) e Will Arnett (Dragon Lord).

Com informações oficiais da própria desenvolvedora Gearbox, Tiny Tina’s Wonderlands contará com uma campanha inédita, um modo cooperativo para quatro jogadores e conteúdo extra após a conclusão do jogo – padrão entre looters shooters da atualidade.

Tiny Tina’s Wonderlands, game da Gearbox e da 2K, chegará no começo de 2022 para PlayStation 4, PS5, PC, Xbox One, e Xbox Series X/S.

Sair da versão mobile