_Netflix

Tiro, porrada e bomba: Netflix divulga vídeos com os bastidores de Round 6

De acordo com o CEO da Netflix, Ted Sarandos, Round 6 pode se tornar a produção mais assistida da história da plataforma.

Imagem: YOUNGKYU PARK/Netflix/AFP

A Netflix aproveitando seu produto de maior sucesso no momento divulgou vídeos que mostram os bastidores das gravações da série Round 6 (Squid Game). Os vídeos estão disponíveis no canal do Youtube da versão sul-coreana do serviço de streaming. 

Os vídeos mostram detalhes do por trás das câmeras. Um dos vídeos publicados é focado na gravação de uma cena do personagem Seong Gi-hun na casa de sua mãe. Os outros são focados nos bastidores das gravações de cenas dos jogos. Até o momento foram publicados 3 vídeos “Behind the Scenes”, mas o canal sul-coreano da Netflix no Youtube está sempre postando curiosidades sobre suas produções, então se você é fã de Round 6 vale dar uma olhadinha para acompanhar as novidades.

Round 6 é o maior fenômeno da Netflix no momento. A série é um sucesso Global e, de acordo com o CEO da Netflix, Ted Sarandos, pode se tornar a produção mais assistida da história da plataforma. A série mostra um grupo de pessoas com dificuldades financeiras que aceitam participar de um jogo onde apenas uma pessoa pode vencer. Os participantes são submetidos a versões macabras de jogos infantis em que os perdedores são punidos com a morte.

Sair da versão mobile