_Gizmodo

Todos os virais do mundo (e mais alguns) na semana da Trendy House Pepsi

Viral virou (com o perdão do trocadilho) um termo tão comum no mundo da comunicação que daqui a pouco vão falar em viralização até de padaria da esquina. Enquanto isso não acontece, a gente pode relembrar alguns dos maiores virais do YouTube em pouco menos de quatro minutos e se divertir - muito! - de novo com eles. Confira esse e mais outros (futuros) virais que fizeram sucesso essa semana na Trendy House Pepsi clicando em MAIS.

100 virais + 4 minutos = 101 virais

Pegue os 100 virais do YouTube, picote e cole um ao lado do outro para virar um vídeo de quatro minutos. O resultado é mais um viral para testar as pessoas na sua cultura internética (ou na necessidade de vida social).

É um sinal? Ou só coincidência?

Quando as pombas brancas morrem em eventos que promovem a paz, devemos ficar preocupados com o futuro do planeta ou com a vergonha alheia?

Um alento para os desesperados por táxis

As cenas de pessoas desesperadas com a mão levantada em busca de táxis amarelos são praticamente um patrimônio de Nova York. Para levar um alento a essas almas abandonadas, um herói tratou de distribuir… high fives.

O universo Disney na visão do Family Guy

Stewie e Brian chegam a uma dimensão mágica com seres saltitantes e felizes, passarinhos cantadores, tortas que se multiplicam e bruxas más. Mas à maneira Family Guy, com muuuito humor ácido.

Higiene íntima com dólares

Papel higiênico em forma de dinheiro não tem muita utilidade, só a diversão de fazer você pensar que está usando notas de um dólar pra… você sabe. Tem papel higiênico para todo mundo – inclusive bêbados perdidos, primas malas e causadores de hecatombes ao usar o banheiro.

 

Bom final de semana!

Sair da versão mobile