_Gizmodo

Todos querem o iPad nano e outras coisas que você viu na Trendy House Pepsi

O assunto da semana foi o iPad. Uns queriam o tablet pra ontem, outros se decepcionaram com a novidade. A verdade é que ele mal saiu e já descobriram seu substituto. Este foi um dos destaques da semana. Os outros ficaram por conta de filmes esquisitos que pegam carona em sucessos do cinema, tartarugas ninjas que atazanam entregadores de pizza, versões Avatar de celebridades e uma musa em momentos "bad hair day".

Não, não há nenhum erro de digitação aqui. Transmorphers é um filme de baixo orçamento – em contraste com as cifras absurdas de Transformers – e, o mais grave, sem Megan Fox.

Showbiz em Pandora

Jake Sully participou do programa Avatar e ganhou uma versão de si para zanzar por Pandora. Mas como seria se Madonna ou Bono Vox se inscrevessem também?

Esqueça o iPad e vá direto para o iPad Nano

Ele mal foi anunciado e já está ultrapassado. O iPad será, em breve, substuído pelo iPad Nano, que vem de fábrica com WiFi, 3G e câmera.

"Chefe, eu juro, fui roubado pelas tartarugas ninjas!"

Ficaria difícil para um entregador de pizza dar esta explicação para o dono da pizzaria. Mas alguns deles tiveram que fazer isso – e não estavam mentindo.

Toda musa tem seu dia de mocreia

A @twittess ganhou algumas eleições como a musa da internet. Mas foi só entrar no BBB e ganhar seus 15 minutos de fama nacional pra algum espírito de porco ficar caçando os frames mais bizarros da moça.

Sair da versão mobile