1. Nós tivemos um tempo a sós com duas das melhores TVs do mundo, que a Panasonic venderá no Brasil até o fim do ano. Veja algumas fotos, impressões e decida se você é videófilo o suficiente para gastar muitos milhares de reais nas belezinhas.

 

2. A Motorola fez o maior barulho para lançar um celular sem 3G, Wi-Fi, GPS ou tela touchscreen. Mas não é que o estranho Motocubo tem chances de sucesso? Ele é barato e voltado para redes sociais. Ou seja: feito sob medida para ser vendido como pré-pago e acessar o Orkut, duas preferências nacionais. Será que a Motorola vai dar a volta por cima no Brasil com o Motocubo? Veja por que isso é possível.

 

3. Se você costuma ler o Gizmodo, há uma boa chance de ser considerado pelos seus parentes e colegas de trabalho "o especialista em TI do pedaço". E provavelmente você é chamado o tempo todo para resolver pepinos tecnológicos, aquela encheção. Seus problemas acabaram! Basta imprimir este guia definitivo para resolver todos os problemas de TI e distribuir a quem precisa.

 

4. Finalmente o iPhone 3GS chegou ao Brasil, na última sexta-feira. Veja todos os planos e preços, leia a nossa resenha completíssima e descubra se o update do celular/sonho de consumo da Apple vale o investimento. Spoiler: vale. 

 

5. Um tempinho atrás demos a notícia que começariam a vender um biquini solúvel. Alguém comprou e parece que o trote mais elaborado dos últimos tempos realmente funciona. Temos um vídeo de garotas na piscina para provar.