_

Top 5 Os assuntos da semana

A volta de Steve Jobs e seus novos iPods e algumas polêmicas na Internet dominaram a semana tecnológica. Veja os posts que mais bombaram no Gizmodo Brasil

1. Pensando em trocar de computador? Entre novos sistemas operacionais e processadores e queda iminente de preço, damos cinco bons motivos para você segurar o impulso e esperar uns 2 meses antes de ir às compras.

 

2. Steve Jobs comandou o lançamento de novos produtos da Apple. No meio de atualizações sem muito impacto estava o interessante iPod nano com filmadora e um monte de coisa. Testamos e damos os detalhes.

 

3. A conexão DSL da África do Sul é tão lenta, mas tão lenta, que até um pombo-correio consegue levar dados mais rápido.

 

4. E aquela história de que celulares são radioativos, é verdade? É. E existem algumas marcas que são bem mais radioativas que outras. Mostramos o ranking.

 

5. Um artigo desastrado da editora do TechCrunch mostrou o quanto os internautas podem ser intolerantes em comentários de blogs. Avaliamos o caso, discutimos liberdade de expressão e respeito às opiniões e uma interessante discussão começou nos comentários.

 

E não esqueça: o Gizmodo faz aniversário este mês e temos um bocado de novidades para comemorar. Você pode acompanhe os posts mais bombados do Giz neste primeiro ano de vida, a equipe que faz o Giz e quem são os maiores geeks que comentam no blog. Passa lá.

Sair da versão mobile