_Cultura

O Capitão América está de volta no primeiro trailer de <i>O Soldado Invernal</i>

A primeira aparição do Capitão América no “universo Marvel” foi bem-avaliada, e nós adoramos ver o herói comandando o ataque em Os Vingadores. Agora que Steve Rogers (Chris Evans) se juntará mais uma vez à Viúva Negra (Scarlett Johansson), estamos bem animados para ver um terço dos Vingadores detonando em Washington DC na continuação O […]

A primeira aparição do Capitão América no “universo Marvel” foi bem-avaliada, e nós adoramos ver o herói comandando o ataque em Os Vingadores. Agora que Steve Rogers (Chris Evans) se juntará mais uma vez à Viúva Negra (Scarlett Johansson), estamos bem animados para ver um terço dos Vingadores detonando em Washington DC na continuação O Soldado Invernal.

Parece que Samuel L. Jackson está de volta como Nick Fury, e estamos com os dedos cruzados para que o incrível Helicarrier, que vimos em Os Vingadores, tenha destaque no novo filme – ele faz uma rápida aparição no trailer.

Mas a melhor parte do vídeo acima, além das maravilhosas explosões gratuitas e máquinas voadoras, é a revelação de que Robert Redford será Alexander Pierce do S.H.I.E.L.D. Misturar Vingadores e Um Golpe de Mestre em um filme só? Eu apoio.

Capitão América 2 – O Soldado Invernal estreia no Brasil em 11 de abril de 2014, uma semana depois dos EUA. [YouTube]

Sair da versão mobile