_Cultura

Trailer de Gavião Arqueiro apresenta Kate Bishop ao lado de Clint Barton

Gavião Arqueiro chega à Disney+ em 24 de novembro e terá seis episódios.

gavião arqueiro

Nesta segunda-feira (13) a Marvel lançou o primeiro trailer oficial de Gavião Arqueiro, próxima série da Disney+. Nela teremos o retorno de Jeremy Renner como Clint Barton e Hailee Steineld (de Bumblebee) como Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que quer seguir os passos de Barton.

A série é muito inspirada nos quadrinhos premiadíssimos de Matt Fraction e David Aja e mostram os passos de Barton depois de Vingadores: Ultimato, quando ele passa a treinar a jovem Kate — que é obcecada com a carreira de Clint nos Vingadores.

A série ainda terá Florence Pugh, estrela de Viúva Negra ao lado de Scarlett Johansson, que interpreta a viúva Yelena Belova. A última vez que a vimos foi quando ela foi visitar o túmulo de sua irmã, Natasha Romanoff, após seu sacrifício em Vingadores: Ultimato. Na cena, descobrimos que ninguém menos que a misteriosa Condessa Valentina Allegra de Fontaine, de Falcão e o Soldado Invernal, é sua nova chefe. Para piorar, ela diz para Yelena que foi Clint que matou Natasha. Ao que tudo indica, os dois vão ter muito para resolver.

Gavião Arqueiro também apresenta Fra Free como o mercenário Kazimierz Karzimierczak; Tony Dalto como o Espadachim Jack Duquesne, mentor de de Barton; Vera Farmiga como Eleanor Bishop, mãe de Kate; e Alaqua Cox e Zahn McClarnon como Maya e William Lopez.

Maya é uma personagem muda e nativo-americana nos quadrinhos, e também é a heroína Echo, que tem a habilidade de copiar os movimentos de qualquer oponente. Ela também terá sua série própria na Disney+ após Gavião Arqueiro.

Veja o pôster de Gavião Arqueiro logo abaixo:

Gavião Arqueiro chega à Disney+ em 24 de novembro e terá seis episódios.

Sair da versão mobile