_Jogos

Trailer de Genshin Impact revela detalhes da personagem Raiden Shogun

A personagem, que será lançada na atualização 2.1 (em primeiro de setembro), acaba de ganhar trailer de introdução.

Divulgação/miHoYo

Genshin Impact, sucesso multiplataforma de RPG feito pela chinesa miHoYo, divulgou um trailer contando parte da história de Raiden Shogun. A personagem será lançada oficialmente no game em primeiro de setembro, mesma data da atualização para a versão 2.1 do game.

Assista abaixo:

Em diferentes materiais oficiais e extraoficiais, encontramos três nomes para a mesma personagem. Basicamente, Raiden Shogun é o nome dela dentro da obtenção no game, como líder da nação Inazuma; Baal (ou Deus da Eternidade) é o título dela como Archon e Raiden Ei é o nome real da personagem.

Como em outros trailers de revelação dos personagens de Genshin, ele é majoritariamente composto pela animação 2D/3D. O passado obscuro de Raiden é indicado pelo desaparecimento gradual, em pleno piquenique.

No início podemos ver três personagens inspirados no folclore japonês. Basta uma rápida passada pela lore do jogo e encontramos que duas das figuras provavelmente são Kitsune Saiguu e Chiyo. Nada sabe-se sobre o homem, à esquerda da imagem.

Na Gamescom também soubemos que há uma oferta para os assinantes do Amazon Prime Gaming. Basta acessar o site do serviço e você tem acesso a uma Resina Frágil, 8 orbes de Refinamento Mítico e 20.000 Mora, sendo possível resgatá-los até dia primeiro de setembro.

Nesta semana também tivemos o primeiro teaser de Aloy, personagem jogável de Genshin, um crossover com o game Horizon Zero Dawn. Sua arma é o arco e flecha e ela pertence à classe de elementos Cryo (gelo). Na quarta-feira (1) ela será desbloqueada gratuitamente, a princípio limitada aos consoles PS4 e PS5.

Genshin Impact é um game gratuito, disponível para Nintendo Switch, PS4, PS5, PC e smartphones Android e iOS.

Sair da versão mobile