_Cultura

Trailer de “Mulher-Hulk” foca em transformação de protagonista; assista

Jennifer Walters, ou "Mulher Hulk", é uma advogada de 30 e poucos anos, que também é uma superpoderosa heroína verde de dois metros de altura. Produção chega ao Disney+ em 17 de agosto

Mulher-Hulk

Imagem: Divulgação/Reprodução Disney+

Demorou, mas chegou. O Disney+ divulgou o primeiro trailer de She-Hulk: Attorney at Law”, ou em português, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. As imagens mostram Tatiana Maslany (Orphan Black) como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos jurídicos sobrenaturais.

No trailer, vemos também Mark Ruffalo no papel de Bruce Banner (Hulk). É possível acompanhar também a primeira mudança de Jennifer na Mulher-Hulk. Se liga só:

Além do trailer, o streaming também divulgou o primeiro pôster da série. Veja abaixo.

Imagem: Divulgação/Reprodução Disney+

Mulher Hulk: Defensora de Heróis” acompanha Jennifer Walters em sua complicada vida como uma advogada solteira de 30 e poucos anos, que também é uma superpoderosa heroína verde de dois metros de altura. A série, que integra o Universo Cinematográfico Marvel, gira em torno da protagonista que precisa equilibrar o cotidiano nos tribunais com a transformação em uma versão verde e fortona de si mesma. 

A produção de dez episódios recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também é composto por Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. 

A série é dirigida por Kat Coiro e Anu Valia, e tem Jessica Gao como roteirista principal. Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. 

Essa será a próxima produção do MCU a chegar na plataforma, que recentemente foi a casa de “Cavaleiro da Lua”, e em 8 de junho, estreia a série “Ms.Marvel”.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” estreia no Disney+ em 17 de agosto deste ano, com seus dez episódios sendo lançados semanalmente.

Sair da versão mobile