_Cultura

Trailer de ‘Settlers’ conta os mistérios de uma colônia marciana

Uma família está à frente do perigo (e talvez de um grande plot twist?) neste novo thriller de ficção científica

Reprodução/YouTube

Como Elton John avisou há quase meio século, “Marte não é o tipo de lugar para criar seus filhos”. Contudo, parece que os protagonistas de Settlers acabaram esquecendo essa letra de música. O filme de ficção científica teve seu primeiro trailer liberado hoje (18) e mostra por que o Planeta Vermelho pode não ser um ambiente feito para a família.

Há robôs, avisos rabiscados (com sangue?), intrusos hostis e o que parece ser uma atmosfera completamente semelhante à da Terra. De acordo com a sinopse oficial, “em uma propriedade rural remota na fronteira marciana, uma família de refugiados da Terra se apega à esperança de uma vida melhor. Mas quando estranhos aparecem nas colinas circundantes e tentam expulsá-los, Remmy, de nove anos, se depara com a realidade desesperadora que seus pais tanto tentaram esconder.”

Talvez esta “realidade desesperadora” seja uma espécie de twist, como se eles estivessem na Terra ou dentro de uma simulação o tempo inteiro? O trailer sugere que algo no estilo de Under the Dome possa estar acontecendo, mas é difícil dizer considerando que enfatiza mais a chegada de um estranho ameaçador.

A jovem atriz Brooklynn Prince, de Os Órfãos e Projeto Flórida, interpreta Remmy na maior parte do filme, mas uma versão mais velha da personagem também fica com a atriz Nell Tiger Free, de Game of Thrones.

Settlers estreia nos cinemas e em serviços de aluguel de filmes norte-americanos em 23 de julho, sem previsão para chegar ao Brasil.

Sair da versão mobile