_Cultura

O novo Mad Max parece ser impressionante

Eu não sei se o novo Mad Max: Fury Road vai ser bom ou ruim. Tudo que eu sei é que o trailer é uma maravilha feita de dublês brutais, tomadas de câmera malucas e um monte de efeitos digitais perfeitos. É impressionante. Acho que estou pronto para mais um revival de um filme dos […]

Eu não sei se o novo Mad Max: Fury Road vai ser bom ou ruim. Tudo que eu sei é que o trailer é uma maravilha feita de dublês brutais, tomadas de câmera malucas e um monte de efeitos digitais perfeitos. É impressionante. Acho que estou pronto para mais um revival de um filme dos anos 80, apesar de ser sem a Tina Turner.

Eis a sinopse oficial:

Atormentado por um passado turbulento, Mad Max acredita que o melhor jeito de sobreviver é andar sozinho. Entretanto, ele se junta a um grupo que está cruzando o deserto num veículo de guerra dirigido pela Imperatriz Furiosa. Eles estão fugindo de uma cidadela tiranizada por Immortan Joe, de quem algo insubstituível foi tomado. Cheio de raiva, o senhor da guerra mobiliza suas gangues e persegue os rebeldes.

O filme terá Tom Hardy (o Bane de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Charlize Theron (para manter o nível da Tina).

Sair da versão mobile