_Cultura

Veja o primeiro trailer de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker

A força foi despertada. Os últimos Jedi reacenderam a centelha para uma nova geração. E agora é hora para a Saga Skywalker chegar ao fim com “A Ascensão Skywalker“ (The Rise of Skywalker, em inglês), 42 anos depois de entrarmos pela primeira vez na galáxia tão tão distante – e finalmente temos a primeira oportunidade […]

Cena do trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker com diversos personagens alinhados

Disney

A força foi despertada. Os últimos Jedi reacenderam a centelha para uma nova geração. E agora é hora para a Saga Skywalker chegar ao fim com “A Ascensão Skywalker (The Rise of Skywalker, em inglês), 42 anos depois de entrarmos pela primeira vez na galáxia tão tão distante – e finalmente temos a primeira oportunidade de dar uma olhada no filme.

A Lucasfilm confirmou oficialmente que o novo capítulo da saga principal de Star Wars se chamará “A Ascensão Skywalker”. Além disso, a produtora deu um pequeno teaser do que podemos esperar da conclusão de décadas de histórias de Star Wars. Olha só (você pode acessar pelo Twitter também):

Com um elenco recheado de estrelas, com o retorno de Mark Hamill como Luke Skywalker e a saudosa Carrie Fisher como General Leia Organa, bem como a volta de Billy Dee Williams como Lando Calrissian, “Star Wars: A Ascensão Skywalker vai trazer um ponto final para a história da família Skywalker, já que os últimos da Resistência – incluindo Rey (Daisy Ridley), Poe (Oscar Isaac), Finn (John Boyega) e Rose (Kelly Marie Tran) – vão para uma batalha para libertar a galáxia das mãos tirânicas da Primeira Ordem e de seu Líder Supremo, Kylo Ren (Adam Driver).

Dirigido por J.J. Abrams de “O Despertar da Força”, o filme também incluirá novos personagens interpretados por Matt Smith (Doctor Who), Dominic Monaghan (Senhor dos Anéis), Keri Russell (The Americans), entre outros.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” chegará aos cinemas no dia 19 de dezembro de 2019.

Sair da versão mobile