_Gizmodo

Trendy House: o melhor da semana você encontra aqui

Na semana em que perdemos a grande Bea Arthur (As Gatonas), a Trendy House Pepsi achou versões de músicas-chiclete, uma lista das continuações de games mais zicadas da história e uma coletânea das vovozinhas que colocam a web pra quebrar. Confira nosso TOP 5 da semana depois do clique.

1. What What (in the butt) foi um dos maiores hits rebolativos-boiolas-engraçados da web no ano passado. Mas o que acontece quando alguns soldados decidem levar a brincadeira longe demais e criar a sua própria versão da musiquinha-chiclete?

2. Pior do que spin-off fracassado de série é o spin-off fracassado de game. Porque os de séries são como novelas ruins: a gente esquece e finge que nunca existiram. Mas os de games ficam nos torturando pela eternidade…

3. Você sabe que o maior dilema do cidadão comum japonês é resolver a equação espaço-tempo, né? Afinal, os caras têm longas jornadas de trabalho, e ainda correm o risco de encontrar com algum monstro-macaco no meio do caminho que atrapalhe toda a rotina. Mas eles são bastante criativos, e deram um jeito de acelerar as coisas… por mais estranho que isso possa parecer.

4. Depois de Sue Johanson, a vovó-orientadora sexual-sem-papas-na língua, nunca mais as abuelitas foram as mesmas… Fizemos uma coletânea das vovozinhas que saíram do armário, e tem de tudo. É só clicar aqui.

5. Não sei se você, como a gente, está aguardando ansiosamente o lançamento de Os Mercenários, mas não é todo dia que se pode ter no mesmo filme Schwarza e Stallone juntos, uma cena de luta entre Jet Li e Dolph Lundgren e participações de Danny Trejo, Jason Statham e Mickey Rourke, além da gata mexicana/brasileira Giselle Itié. Por todas essas razões e mais algumas, tá na hora de assistir ao clipe das filmagens. Enjoy!

Sair da versão mobile