Trendy House top 5: De Daniel Faraday a Tessália em dois movimentos‏

A estreia da última temporada de Lost foi a inspiração para um vídeo que imagina o que aconteceria se Daniel Faraday voltasse à civilização - e às salas de aula. Aqui no Brasil, as peripécias de Tessália e Michel sob o edredon no BBB deram o mote para um filme que sugere coisas que os dois poderiam estar fazendo ali. Esta semana na Trendy House Pepsi teve também a genial propaganda do Glee no Japão, um post sobre como seria se os personagens de videogame fossem presos em atividades ilícitas e um pirralho que já faz pose de pop star.

Tessália deixou o BBB, mas os momentos debaixo do edredon ninguém vai esquecer. Um educativo vídeo mostra que coisas, afinal, ela e Michel poderiam estar aprontando no escurinho.

Watch Griii!!

Goste ou não de Glee, você vai concordar que os comerciais japoneses para a série são geniais.

Todos iguais perante a lei

No mundo real, muitas das atividades de personagens de videogame seriam punidas com prisão. Comer cogumelos, por exemplo. Assim seriam os mugshots de personagens se eles fossem parar no xadrez.

Nascido pra ser estrela

Antigamente, alguém que sonhasse com os palcos começava a tentativa de uma carreira artística se matriculando em aulas de canto, dança, instrumentos, interpretação ou o que fosse. Hoje, o negócio é ensaiar caras e bocas.

Daniel Faraday volta à civilização e às salas de aula

Assim seria o primeiro dia de aula de Daniel Faraday, se ele voltasse à civilização e às salas de aula, como professor. Algumas coisas não mudariam tanto.

Sair da versão mobile