Especialize-se nessa quarentena. Aproveite o tempo livre para mergulhar em novas áreas e/ou se aprofundar em outras. Para isso, separamos três cursos da Udemy, a preços pra lá de especiais, pra você que quer aprender de uma vez por todas a desenvolver aplicativos tanto para Android, como para iOS. Confira a lista!

Desenvolvimento Android Completo 2020

Tá cheio de ideias de aplicativos e não sabe como começar? Quer iniciar sua carreira como desenvolvedor de aplicativos para Android? Este curso de desenvolvimento Android vai te ensinar na prática como criar e programar seus aplicativos para Android, usando a linguagem Java. É um curso completo (tendo mais de 100 horas de vídeos) que te transformará em um desenvolvedor Android em 8 semanas começando do zero. Além disso, o curso é 100% prático e orientado a projetos. Ou seja, você vai aprender criando apps de verdade.

Compre já!

Desenvolvimento iOS

Este curso de desenvolvimento IOS 12 vai te ensinar na prática como criar e programar seus aplicativos para IOS 12, usando a linguagem Swift. Em resumo, você irá aprender a instalar e configurar o Xcode; os fundamentos da programação Swift 4, a linguagem utilizada para desenvolver para o IOS 12; entender arrays, loops, orientação a objetos e estruturas condicionais; construir 18 aplicativos durante o curso; e, por fim, publicar os seus apps.

Veja mais!

Criação de apps Android e iOS com Flutter

Que tal se tornar um desenvolvedor completo de Apps (Android e iOS) com apenas um curso? Aqui isto é possível. Este curso foi projetado para que você aprenda tudo que é necessário para o desenvolvimento de apps Android e iOS com Flutter. Começaremos aprendendo programação em Dart (a linguagem utilizada pelo Flutter). Logo em seguida, aprenderemos na prática a utilizar cada um dos Widgets que Flutter nos disponibiliza, criando apps incríveis.

Confira!

Especialize-se durante a quarentena.