_💲 Ofertas

Três cursos a preços imperdíveis para você que quer se tornar um designer de games

Especialize-se nessa quarentena. Aproveite o tempo livre para mergulhar em novas áreas e/ou se aprofundar em outras. Para isso, separamos três cursos da Udemy, a preços pra lá de especiais, pra você que quer adentrar ao ramo de criação de games Confira a lista! Pixel Art para games Nesse curso você irá conhecer os principais […]

Especialize-se nessa quarentena. Aproveite o tempo livre para mergulhar em novas áreas e/ou se aprofundar em outras. Para isso, separamos três cursos da Udemy, a preços pra lá de especiais, pra você que quer adentrar ao ramo de criação de games Confira a lista!

Pixel Art para games

Nesse curso você irá conhecer os principais conceitos para a criação da arte pixelada e, claro, toda a parte prática em muitos detalhes e com muitos exemplos. Além disso, no curso, você contará com um bônus com dois estilos de projetos de game em Pixel Art, mostrando a montagem dessas cenas na game engine que mais cresce atualmente que é a Unity.

Compre!

Curso completo de ilustração com Clip Studio Paint

Neste curso, você irá aprender o passo a passo de um processo de Ilustração no Clip Studio Paint. Ao longo dos vídeos, serão apresentados todos os Recursos e Funções para que você conheça o programa por completo. Ao fim do curso, você terá criado ilustrações completamente do zero e dominará todas as ferramentas necessárias para cada etapa.

Adquira já!

Matte Paintings utilizando Photoshop

Neste curso você verá o processo completo de criação de uma Matte Painting. Diversas técnicas serão apresentadas para que você possa acompanhar, gradualmente, o passo a passo da produção de um cenário realista, que poderá ser utilizado tanto como Concept Art, como para ser implementado em games e em filmes como produto final. Utilizando Photoshop, abordaremos técnicas de photobashing, composição, criação de atmosfera e iluminação, utilização de máscaras de luminosidade, entre vários outros assuntos.

Veja mais!

Sair da versão mobile