_

Trillian para Android sai do beta e chega ao Android Market

A versão estável do Trillian conta com algumas boas sacadas que não estavam presentes na versão beta, como a habilidade de continuar conectado via Wi-Fi mesmo quando o celular estiver dormindo, além de contar com um “modo econômico de bateria” para não zerar seu smartphone em poucas conversas. A capacidade de mandar avisos por e-mail […]

A versão estável do Trillian conta com algumas boas sacadas que não estavam presentes na versão beta, como a habilidade de continuar conectado via Wi-Fi mesmo quando o celular estiver dormindo, além de contar com um “modo econômico de bateria” para não zerar seu smartphone em poucas conversas. A capacidade de mandar avisos por e-mail também é boa (apesar de não ser assim tão nova), permitindo que você feche o Trillian e receba e-mails com mensagens enviadas enquanto você estava offline.

Seu único e grande ponto negativo é o preço bem salgado de U$4,99, e se você prefere uma alternativa mais econômica, vale a pena dar uma checada no Meebo antes de desembolsar essa quantia toda num app. Mas se você já for usuário do Trillian no desktop ou simplesmente curtiu as opções avançadas do cliente, talvez valha a pena investir esses trocados.

O Trillian avisou que eles não retirarão o modo beta do ar. Ou seja, se você já usava a versão beta, você pode continuar usando o Trillian 1.0 de graça – você só não receberá atualizações. Se você ainda não testou, é uma boa solução testá-lo no modo 1.0 para ver se vale a pena pagar U$4,99 nele.

Trillian for Android [via Droid-Life]

Sair da versão mobile