Trism rende US$ 250 mil em dois meses

Trism, um popular substituto do Bejeweled disponível na App Store do iPhone, rendeu ao seu desenvolvedor US$ 250 mil desde o seu lançamento, há dois meses. Pode não ser um rendimento muito alto mesmo para uma equipe de programadores de casual games, mas o Trism foi feito por somente um cara, Steve Demeter. As vendas provavelmente diminuirão com o tempo, mas não é absurdo imaginar que o jogo possa alcançar a barreira do US$ 1 milhão em vendas. E, como todos sabem, US$ 1 milhão é muito dinheiro. De verdade. [Wired]

Trism, um popular substituto do Bejeweled disponível na App Store do iPhone, rendeu ao seu desenvolvedor US$ 250 mil desde o seu lançamento, há dois meses. Pode não ser um rendimento muito alto mesmo para uma equipe de programadores de casual games, mas o Trism foi feito por somente um cara, Steve Demeter. As vendas provavelmente diminuirão com o tempo, mas não é absurdo imaginar que o jogo possa alcançar a barreira do US$ 1 milhão em vendas. E, como todos sabem, US$ 1 milhão é muito dinheiro. De verdade. [Wired]

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