_Gizmodo

Tudo e mais um pouco (incluindo o hit do Peeeedro!) na semana da Trendy House Pepsi

Pense em um lugar onde você encontra zoeira com ator brasileiro metido a gostosão, gente louca e talentosa tocando tema de seriado em garrafas de cerveja, uma cidade inteira dançando ao som de uma gostosa (e mais uns caras aí, confessamos) e uma alucinada dando showzinho de madrugada, tudo junto? É a Trendy House Pepsi, claro. Dá uma olhada, clicando em MAIS.

O esconde-esconde mais rápido do mundo

Eles bateram todos os recordes de fofura da semana com uma brincadeira que deveria durar alguns minutos, mas que tem poucos segundos. Mas, se a gente assistir de novo e de novo, nunca vai encerrar esse momento cuti-cuti!

Chuck Norris é fichinha perto do Zé Mayer

O durão Chuck Norris, que não toma mel, mastiga a abelha, não é páreo para o exemplar nacional Zé Mayer. O ator. Aquele que deitou de bruços e descobriu a camada pré-sal.E por aí vai

Inspetor bugiganga em garrafas

Não é bebida e nem uma versão dos bonsai kittens (afe, lembra disso?). É um percussionista maluco que toca o tema do Inspetor Bugiganga em garrafas de cerveja.

A flash mob mais arrepiante do mundo

A web tem sido invadida por uma febre de flash mobs. Elas são bacanas e tudo o mais, mas tem gente que meio que cansou. Mesmo que você seja um desses, não perca essa, de 20 mil pessoas dançando o hit do Black Eyed Peas "I gotta feeling".

Nunca deixe uma mulher brava. Nunca mesmo!

O motivo é bem simples: ela pode fazer um baita escândalo na porta da sua casa. Além de não deixar você dormir, vai te transformar em motivo de chacota entre os vizinhos. Pensou?

Sair da versão mobile