_Tecnologia

Tudo o que você precisa saber para aproveitar melhor o Short Stories Live

Já está inscrito no Short Stories Live? Está pronto para o evento que acontece neste sábado? Nós, da organização do Short Stories Live, trabalhamos bastante para oferecer a você conteúdos de qualidade e experiências inspiradoras. Por isso, queremos que o seu tempo conosco seja o melhor possível. Veja abaixo tudo o que você precisa saber […]

está inscrito no Short Stories Live? Está pronto para o evento que acontece neste sábado?

Nós, da organização do Short Stories Live, trabalhamos bastante para oferecer a você conteúdos de qualidade e experiências inspiradoras. Por isso, queremos que o seu tempo conosco seja o melhor possível.

Veja abaixo tudo o que você precisa saber para aproveitar o Short Stories Live:

HORA E LOCAL

O Short Stories Live começa às 14h, e nós pedimos aos inscritos que cheguem com 15 minutos de antecedência para um credenciamento com mais tranquilidade. O evento acontece no Espaço Apas, zona oeste de São Paulo (veja como chegar).

ESTACIONAMENTO

Para quem for de carro, haverá estacionamento com valet no local. Se você vai de bicicleta, também vai poder parar sua bike nos bike valet. Veja aqui alguns aplicativos para facilitar sua vida se você vai de táxi ou de transporte público.

CREDENCIAMENTO

Para agilizar o credenciamento e não deixar ninguém de fora, pedimos que todos os inscritos levem um documento com foto.

AGENDA

Veja a programação de palestras e quando será a hora do coffee break aqui. Se quiser saber mais sobre os palestrantes, dê uma passada nesta página.

NETWORKING

Após as palestras, esperamos você em nosso lounge para trocar ideias com os outros participantes, fazer novos contatos e, quem sabe, até criar novas parcerias profissionais. Aproveite as dicas de aplicativos para facilitar o networking.

E a última dica que podemos dar para você aproveitar o Short Stories Live é: divirta-se! Conheça novas pessoas, troque experiências, inspire-se!

PS: Ainda dá tempo de se inscrever! Corra porque temos apenas 30 vagas! :)

Sair da versão mobile