_Jogos

Turntable do DJ Hero bem de perto: Eu não sou legal o suficiente pra isso

A Activison domina as experiências de plástico e botões coloridos, e o controle turntable do DJ Hero pode ser o melhor simulador deles até agora.

A Activison domina as experiências de plástico e botões coloridos, e o controle turntable do DJ Hero pode ser o melhor simulador deles até agora.

Ele evoluiu um pouco desde a primeira divulgação, brotando do lado um painel preto e brilhante que encaixa do lado da turntable. Nele há um mixer, controle de efeitos, botão "euforia" (o star power da vez) e os botões normais do controle do Xbox 360 escondidos em um painel na parte de cima.

DJ Hero Turntable Controller First Look from Gizmodo on Vimeo.

Alguém muito melhor na arte de arranhar os discos que eu jamais serei nos mostrou como o DJ Hero é matador. Nós não chegamos a usar o controle para jogar, mas o pegamos depois da demo, e ele é notavelmente sólido, dá pra sentir o peso sem ser pesado, o plástico adequadamente elástico e não vagabundo. O negócio é leve e os scratches saem sem muito esforço. Uma mexidinha no punho vira o disco de maneira precisa. Os botões do Xbox estão escondidos na parte de cima da metade encaixável, para reduzir a complexidade dos botões o máximo possível. Sim, é wireless. Um coisa interessante: todos os DJss do game usam headphones Monster’s Dr Dre Beats.

O Guitar hero mostra que não tenho a menor coordenação depois do nível médio – e agora com botões, coisas que giram, efeitos, mixers, eu já sei que não tenho chance nesse jogo. Mas vou tentar porque parece que ele te faz um DJ King como o Guitar Hero te faz se sentir um deus do rock.

 

Sair da versão mobile