_Cultura

Twitter proíbe hashtag polêmica no próximo episódio de “The Boys”

Para celebrar o lançamento do tão esperado episódio de Herogasm, “The Boys” tentou criar um emoji exclusivo - nada menos que uma berinjela super-herói. Só que a ideia foi barrada pela rede social

The Boys

Imagem: Reprodução/Divulgação Amazon Prime Video

No próximo episódio de “The Boys”, acontece o tão esperado “Herogasm” — que, nos quadrinhos, era uma enorme festa secreta (e depravada) para super-heróis. Para aumentar o hype dos fãs, a série tentou até criar um emoji especial para o Twitter. Só que ele não foi aprovado pela rede social. 

A conta oficial de “The Boys” no Twitter compartilhou um post em homenagem à “semana profana”, que marca o lançamento de Herogasm. 

O emoji que acompanha a publicação é nada menos do que uma super berinjela. Mais sugestivo que isso, impossível, né? De acordo com o post, o Twitter optou por não aprovar essa nova versão do emoji — provavelmente, por ser ousada demais. Confira abaixo:

Segundo o criador de “The Boys”, Eric Kripke, a versão live-action da história de Herogasm será tão selvagem quanto a dos quadrinhos originais, entregando cenas tão malucas quanto polêmicas.  

Como os títulos dos episódios da 3ª temporada foram revelados com antecedência, o público sabia que podia esperar o Herogasm no episódio 6, que chega ao Prime Vídeo ainda esta semana — mais precisamente na próxima sexta-feira (24). Apesar disso, os episódios de 1 a 5 desta temporada não fazem qualquer referência ao evento.

Baseada nos quadrinhos de mesmo nome, “The Boys” acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis. Corrompidos por seu status de celebridade, os heróis acabam adotando condutas imprudentes, que comprometem o mundo em vez de salvá-lo. Alguns dos personagens são paródias de membros da Liga da Justiça.

A série estreou seus três primeiros capítulos no Prime Vídeo, e terá episódios semanais todas às sextas-feiras. Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 4ª temporada.   

Sair da versão mobile