Aproveitando a projeção internacional que o Brasil terá nos próximos anos, várias empresas de tecnologia passaram a investir no país, e a abrir vagas de emprego por aqui – Amazon, Apple, Facebook, Spotify… E o Twitter é a próxima empresa a entrar na lista.

Em seu site, a empresa abriu dez vagas em São Paulo, a maioria na área de vendas. Faz sentido: com uma sede aqui, o Twitter quer se aproximar dos anunciantes – até então, para negociar trending topics e tweets promovidos, era preciso negociar com a equipe americana da rede social.

As vagas exigem graduação completa, inglês fluente, experiência anterior na área escolhida, paixão por tecnologia e até senso de humor – “vai ser uma viagem louca”, diz a descrição de algumas vagas. Em troca, você leva benefícios como política de férias “flexível e generosa”, reembolso para academia de ginástica e aulas semanais de yoga e pilates no escritório.

Em dezembro, o Twitter inaugurou seu escritório em São Paulo, o terceiro fora dos EUA. Nós somos um dos cinco maiores mercados da empresa em número de usuários ativos; e a América Latina é responsável por 16% da audiência total da rede social. Com sete anos de vida, o Twitter quer se redefinir e se expandir, e conta com o Brasil para tanto – segundo o IDG Now, a empresa deve abrir mais vagas por aqui em breve. Você vai se candidatar? [Twitter via IDG Now]