_Aplicativos

Uber revela ranking de passageiros bem avaliados das cidades no Brasil

Cidade de Santa Catarina com 86 mil habitantes lidera o ranking. Confira o top 3 - e média das notas nas capitais

Uber libera modalidade de viagens em grupo com amigos no Brasil

imagem: Unsplash / reprodução

Após o Uber lançar um recurso onde os passageiros conseguem ver as notas dadas pelos motoristas, agora a empresa também divulgou o ranking das cidades brasileiras com os passageiros mais bem avaliados.

Segundo os dados da empresa, a cidade brasileira que tem usuários com média mais alta é São Bento do Sul, cidade de 86 mil habitantes em Santa Catarina, com 4,97 estrelas.

Já no segundo lugar, quatro cidades sobem ao pódio: Guarapuava (PR), Umuarama (PR), Varginha (MG) e Valença (RJ), todas com 4,96 estrelas.

Assim como no segundo lugar, o terceiro também teve várias cidades com a mesma pontuação, nesse caso, de 4,95 estrelas. São elas: Mogi Guaçu (SP), Botucatu (SP), Araçatuba (SP) Pouso Alegre (MG), Poços de Caldas (MG), Presidente Prudente (SP), Araxá (MG), Franca (SP), Marília (SP), Dourados (MS), Santa Cruz do Sul (RS) e Lages (SC).

Capitais

Já no ranking feito das capitais, Florianópolis (SC) é a campeã, com 4,91 estrelas. Confira a lista das outras capitais — as que não estão na lista não tiveram suas notas divulgadas.

Com 4,90 estrelas

Com 4,89 estrelas

Com 4,88 estrelas

Sair da versão mobile