_Uber

Uber Rewards é o programa de fidelidade da Uber que permite trocar pontos por desconto em corridas e no Uber Eats

Uber Rewards está sendo testado apenas em algumas cidades do Brasil e oferece descontos em corridas e pedidos feitos no UberEats, além de outros benefícios.

A Uber começou a testar um programa de fidelidade, chamado Uber Rewards, que permite aos usuários acumular pontos e trocá-los por benefícios.

Para cada real gasto nos serviços Uber Eats, UberX, UberX VIP e Uber Juntos, o usuário ganha um ponto. Já o Uber Select e o Uber Black rendem dois pontos por cada real.

De acordo com a quantidade de pontos acumulados, os usuários são classificado em uma das quatro categorias: Azul (categoria inicial), Ouro (a partir de 400 pontos), Platina (a partir de 1.500) e Diamante (com 4.000 pontos).

Uma vantagem é que, a partir do momento em que um novo usuário é cadastrado, o Uber Rewards começa a contabilizar todos os gastos dos seis meses anteriores. Ou seja, se você já usa bastante os apps Uber e Uber Eats, pode ser que você já comece a participar nos níveis Ouro, Platina ou Diamante.

Segundo a Uber, os benefícios que o programa oferece são:

Por enquanto, o Uber Rewards só está disponível em Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Brasília, Goiânia, Vitória, Santos, São José dos Campos e Florianópolis. A expansão para outras cidades deve ocorrer nos próximos meses.

Sair da versão mobile