_💲 Ofertas

Última chamada para descontos do AliExpress: Ofertas em até 80% para você economizar em produtos da categoria tecnologia

No AliExpress as ofertas, promoções e descontos nunca acabam, e você sempre encontra novidades em produtos de diversas categorias. É mais uma semana de descontos imperdíveis, onde a plataforma fez mais uma seleção completa de produtos, que já se encontram no Brasil, e oferece descontos de até 80% para seus clientes. Contando com entregas mais […]

É do Brasil no AliExpress: confira agora produtos de diversas categorias com até 80% de desconto.

No AliExpress as ofertas, promoções e descontos nunca acabam, e você sempre encontra novidades em produtos de diversas categorias. É mais uma semana de descontos imperdíveis, onde a plataforma fez mais uma seleção completa de produtos, que já se encontram no Brasil, e oferece descontos de até 80% para seus clientes.

Contando com entregas mais rápidas pelos produtos já se encontrarem no Brasil, as promoções são válidas para todos os clientes, indo do dia 16 a 23 de maio, das 4 da manhã até 3:59 do último dia das ofertas.

Você pode conferir todas as ofertas clicando aqui. No entanto, confira algumas opções que achamos que podem te interessar dessa mega promoção:

Quer economizar mais no AliExpress?

​​Você ainda pode usar os cupons exclusivos do Gizmodo Brasil na hora de realizar suas compras no site do AliExpress!

(Desconto válido somente para produtos dentro desta campanha).

Preços conferidos na manhã do dia 13 de maio. Comprando pelos links acima, você não paga nada a mais e o Gizmodo Brasil ganha uma comissão.

Sair da versão mobile