_Eletrônicos

Um acessório inteligente que garante que você sempre use bem a furadeira

Com o BulleyeBore, três anéis vermelhos são projetados na superfície para ajudar a perfuração.

Quando você está usando a furadeira, o objetivo é fazer conseguir deixar o equipamento reto. E o BullseyeBore promete facilitar muito a manter a furadeira a um ângulo perfeito de 90 graus ao usar uma série de anéis laser projetados que ficam distorcidos quando não estão retos.

O BullseyeBore usa um laser vermelho simples para projetar três anéis vermelhos em qualquer superfície que você quiser furar. Para garantir que a furadeira esteja o mais reta possível enquanto você está trabalhando, é só manter o anel exterior perfeitamente concêntrico em relação aos dois interiores (que não distorcem).

O tamanho do anel exterior também dá uma indicação visual de quão profundo está o furo. Se o anel começar com quatro centímetros de diâmetro e terminar com apenas dois, isso significa que a furadeira conseguiu uma profundidade de dois centímetros. Se você não quer furar até o outro lado do material, ter um aparelho desses na sua caixa de ferramentas pode ser uma boa.

Infelizmente, o BullseyeBore ainda não está à venda. Seus criadores planejam duas versões – uma que se prende ao mandril de qualquer furadeira e uma que é totalmente integrada ao mandril. Para isso, eles estão atrás de fabricantes e parceiros que ajudem a levar a invenção para consumidores. [BullseyeBore via The Awesomer]

Sair da versão mobile