_

Um bom aliado ao Gerenciamento de Sistemas

Não é preciso ser especialista em TI para reconhecer que, cada vez mais, as soluções para gerenciamento de sistemas (ainda) estão muito complexas para sanar as necessidades de  empresas de pequeno porte. A alternativa mais comum, nestes casos, é buscar desenvolvedores que, em teoria, irão criar a ferramenta que atende às demandas solicitadas e, na prática, […]

Não é preciso ser especialista em TI para reconhecer que, cada vez mais, as soluções para gerenciamento de sistemas (ainda) estão muito complexas para sanar as necessidades de  empresas de pequeno porte. A alternativa mais comum, nestes casos, é buscar desenvolvedores que, em teoria, irão criar a ferramenta que atende às demandas solicitadas e, na prática, consomem tempo e dinheiro investidos.

Conhecendo este cenário, a Dell oferece cursos gratuitos, realizados online, para que o consultor de TI permaneça atualizado acerca dos princípios mais modernos de Gerenciamento de Sistemas, possibilitando a customização em desenvolvimento de soluções, ampliando o leque de ofertas para as diferentes esferas do mercado.

Com módulos rápidos, de duração de até 30 minutos, os Treinamentos em Soluções de TI da Dell abordam tópicos atuais de forma didática e direta. Temas como armazenamento e gerenciamento de dados, computação em nuvem e suas aplicações no atual cenário, além de Soluções de Segurança e Soluções para Mobilidade são apresentados pela Central de Treinamento. Ao final de cada módulo, existe a possibilidade de realizar um teste e retirar o certificado de conclusão, o que reforça o profissionalismo e excelência no treinamento.

Acesse e conheça mais sobre o Centro de Treinamentos Dell.

Sair da versão mobile