_iPhone

Um dos protótipos do iPhone 5 tem teclado físico?

Este NÃO é o protótipo do iPhone 5 O site Apple.pro, que o MacRumors e o AppleInsider dizem ser uma fonte decente de vazamentos da Apple, afirma que há três protótipos do próximo iPhone sendo testados. O mais estranho é que aparentemente há um que parece o iPhone 4, mas tem um case que se […]

Este NÃO é o protótipo do iPhone 5

O site Apple.pro, que o MacRumors e o AppleInsider dizem ser uma fonte decente de vazamentos da Apple, afirma que há três protótipos do próximo iPhone sendo testados. O mais estranho é que aparentemente há um que parece o iPhone 4, mas tem um case que se desliza para revelar um teclado físico. Esse mecanismo parece semelhante ao Keyboard Buddy da imagem acima, sobre o qual falamos antes.

Na nossa opinião, um iPhone com teclado físico parece muito improvável, já que a Apple tem trabalhado apenas com o teclado virtual, e defendido esta opção, durante os últimos anos.

Os outros dois protótipos aparentemente são semelhantes por fora à geração atual, talvez 1/3 menor, como sugeriu um boato anterior. Se os rumores estiverem certos, não teremos uma mudança estética enorme, apenas melhorias como uma câmera de 8 megapixels e uma bateria mais potente.

Vale notar também que já é fevereiro, mas a Apple ainda tem três protótipos diferentes. Pode ser que a Apple ainda não se decidiu sobre qual deles lançar. Se já fosse abril, mais quando eles precisariam testar o design final com mais rigor, acharíamos que dois desses três protótipos são para despistar, feitos para que não descubram como é o verdadeiro iPhone 5 – para evitar o que aconteceu ano passado. Bem, aparentemente o que aconteceu ano passado está acontecendo de novo… [Apple Pro via Apple Insider via Macrumors]

Sair da versão mobile