Ao olhar um pouco para o Twitter, aquele velho ditado de que “as crianças são o nosso futuro” nos faz pensar que o futuro pode não ser muito bom. Mas felizmente Quinn Sheeran, de 11 anos, chegou para restaurar nossas esperanças no futuro da humanidade com o seu épico e brilhante desodorante que toca o tema de Rocky, tudo criado pelo próprio garoto.

Inspirado pelos cartões postais musicais, Sheeran decidiu que a trilha sonora de Rocky se encaixaria muito melhor em um desodorante do que em um pedaço de papel com uma frase de aniversário. Depois de desmontar o circuito do cartão, nosso pequeno engenheiro fixou uma bobina na tampa do desodorante e recolocou os eletrônicos do cartão de modo que a abertura do recipiente criasse um circuito fechado.



desodoranterocky

Impressionado com o truque do seu primo, o usuário do Reddit cmay3312 postou a imagem acima no r/funny, onde Sheeran rapidamente ganhou notoriedade, o que rendeu a seguinte declaração dada ao The Daily Dot:

Eu sempre gostei de engenharia e fazer algumas coisinhas pequenas, mas o meu passado é o de uma criança normal. Eu achei uma boa ideia porque vi como escovas de dente que tocam música fazem sucesso, e pensei que seria divertido criar algo novo.

Sempre é impressionante ver crianças tão inspiradas pela tecnologia e com motivação para criar as suas próprias coisas. [Reddit via The Daily Dot]