Será que o Christopher Nolan, diretor de Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas, poderia fazer um batmóvel melhor que o Tumbler? Talvez não. Talvez o Batman tenha que ir andando. Mas se Nolan não resistir à inevitável pressão do estúdio de cinema para criar outro bat-brinquedo novo e passível de venda, eu proponho que seja usado este Lamborghini Ankonian modificado.

Um conceito criado pelo estudante russo de design Slavche Tanevski, o Ankonian tem o nome de uma raça de touro de pelo preto. Combina superfícies lisas e polidas com angulosidade, através de uma série de painéis "alados" (com espaço entre o painel e a carroceria) que parecem esculpidos de alguma liga de metal e obsidiana criadas para serem absolutamente fodas. E luzes OLED implantadas diretamente na carroceria parecem sinal de que a imaginação voou longe, mas são um toque bem-vindo.

Se o Batman não quiser, a gente quer. (Mas se o Bruce Wayne pudesse entrar com a grana, isso ajudaria muito.) [Car Design via AutoMotto via LikeCool]