_Apple

Um recado do Steve Jobs em janeiro para o Steve Jobs de outubro

É isso que acontece quando você mistura a apresentação de Jobs no lançamento do iPad e o anúncio do novo MacBook Air, com dez meses de diferença. Claro, os netbooks atuais não são exatamente futuristas e descolados quanto o novo Air. E ele também não é “barato”. Mas...

É isso que acontece quando você mistura a apresentação de Jobs no lançamento do iPad e o anúncio do novo MacBook Air, com dez meses de diferença. Claro, os netbooks atuais não são exatamente futuristas e descolados quanto o novo Air. E ele também não é “barato”. Mas…

O mesmo aconteceu com os iPods com vídeos, smartphones e tablets. Um dia, Jobs arrasa uma tecnologia… e no dia seguinte, essa coisa arrasada é a melhor coisa do mundo. A diferença é que agora aquilo passa a ser deles.

Vamos apostar: apesar de ser o oposto do que ele disse ontem, Steve Jobs mostrará notebooks com nova solução multitoque no estilo do Air com o Mac OS X Lion em outubro de 2011, incluindo um modelo de 15 polegadas. Na verdade, eu não duvido que a Apple já esteja trabalhando numa solução de desktop com solução multitoque ao toque também.

Mas, veja bem, eu já previ isso há alguns meses, então minha bola de cristal sensível ao toque funciona. Por bola de cristal, leia copo de uísque, claro. 

Sair da versão mobile