Hoje celebraremos o herói desconhecido da nossa felicidade, aquele cara estranho que não descansa até conseguir a foto perfeita da garota que provavelmente o odeia.

O cara SLR bizarro sempre tem uma câmera em mãos – às vezes duas ou mais – e usa cosplayers amadoras e modelos pagas como parte de um ritual de acasalamento bizarro envolvendo o uso de uma lente com zoom (seu falo não tão indiscreto) a uma distância de uma metro.

Ou seja, de agora em diante, sempre que você navegar por um fórum underground à cata de uma garota vestida de personagem de Final Fantasy com uma comissão de frente um tanto quanto grande, saiba que foi assim que realmente aconteceu. As pernas dela não brilham na luz, elas estão recobertas de suor de segunda mão e feromônio geek. E uma única ducha quente não consegue desfazer esta camada viscosa.

Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers Creepy Photographers

Fontes: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20

Um agradecimento especial à Erica Ho por percorrer caminhos realmente asquerosos para adquirir estas fotos.