_Câmeras

Uma correia de câmeras inspirada nos rifles da Marinha: Luma Loop e LoopIt

A versão original do Lumaloop, uma simples e prática correia para câmeras, já era excelente. Agora, os novos Loop e LoopIt (especial para câmeras menores) usam um novo conector – criado pela mesma empresa que inventou os usados nos rifles da Marinha americana – para prender e desprender instantaneamente a câmera.

versão original do Lumaloop, uma simples e prática correia para câmeras, já era excelente. Agora, os novos Loop e LoopIt (especial para câmeras menores) usam um novo conector – criado pela mesma empresa que inventou os usados nos rifles da Marinha americana – para prender e desprender instantaneamente a câmera.

Diferente de outras correias de câmera que se prendem apenas a um tripé, o Loop se conecta a qualquer alça presa na câmera. Isso tudo combinado a um novo sistema de conexão mais flexível que o da versão original. (Vale dizer também que o LoopIt não é só para câmeras menores, mas também para qualquer gadget menor que você queira carregar por aí. Como um detector de radiação após sair de um abrigo nuclear ou algo do tipo.)

O Loop com tamanho para um DSLR custa U$70, enquanto o LoopIt sai por U$35. [Luma Labs]

Sair da versão mobile