_Cultura

“Uma Noite de Crime 6” deve ser o último da franquia, segundo ator

Frank Grillo, único ator confirmado no elenco do sexto filme, confirmou informação durante uma entrevista. Veja o que já se sabe

uma noite de crime frank grillo

O sexto filme da franquia “Uma Noite de Crime” (“The Purge”) deve ser o último. Pelo menos, é isso que disse o ator Frank Grillo. Após cinco filmes e uma série de televisão, a saga de terror distópico parece estar prestes a ganhar uma conclusão — e já tem roteiro pronto.

Em entrevista ao site Screen Rant, Grillo compartilhou uma atualização sobre o futuro da série. Até o momento, o ator é o único confirmado no novo filme. Ele interpretou o sargento Leo Barnes em “Uma Noite de Crime 2: Anarquia” e “12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição”, em que protegeu a senadora Charlie Roan.

Na última semana, uma nova declaração do astro revelou mais informações sobre o enredo principal do longa-metragem, que terá direção do roteirista James DeMonaco, criador da franquia.

“O roteiro está pronto. Basicamente gira em torno de Leo Barnes, meu personagem. Seria o último dos últimos dos últimos, é como o cara que continua se aposentando. James DeMonaco vai dirigir, se acontecer”, disse.

Além disso, Grillo também revelou o principal impasse para a produção da sequência, visto que o último filme da franquia, “Uma Noite de Crime – A Fronteira”, foi lançado em 2021.

“É uma questão de dinheiro. É uma questão de quão grande eles querem que o filme seja, quanto dinheiro eles querem gastar nele, considerando que eles fizeram muito nesta franquia. Mas é um ótimo roteiro”, garantiu.

Anteriormente, DeMonaco chegou a afirmar que o novo capítulo de “Uma Noite de Crime” iria retratar temas como sexualidade e religião em uma América dividida.

Sair da versão mobile