_Gizmodo

Uma semana cruel – no bom sentido – na Trendy House Pepsi

Uma curiosidade sobre essa semana na Trendy House Pepsi. Quase sem querer, descobrimos muitas coisas cruéis sobre coisas que gostamos. Mas aí basta olhar tudo com outros olhos para descobrir que um pouquinho de humor negro ou ironia não fazem mal a ninguém. Pelo contrário, a gente ainda pode se divertir muito! Confira clicando em MAIS.

E se os games fossem realistas?

Não importa quanto o Blanka ou o Zangief apanhem, eles nunca têm que ir pro hospital – no máximo, sai um sanguinho aqui e outro ali. Mas e se os games investissem MESMO no realismo – não só no visual e no engine? O resultado está aqui.

Por falar nisso, a mesma dúvida surgiu com relação aos fantásticos filmes que povoam a telona. Sem a fantasia, será que eles seriam tão legais assim?

Oh, no! They’ve killed Lala!

Caçar zumbis e matá-los de maneiras diferentes é o objetivo do Left 4 Dead. Mas aí alguém achou graça inventar uma versão em que a caça é outra. Tipo Teletubbies.

Zoaram o Oasis. Vai dizer que eles não mereciam? Nem um pouquinho?

Agora você pode tentar ser o melhor cover do melhor cover dos Beatles com o Rockband Oasis! Bônus: módulo street fighter com Noel e Liam Gallagher.

Não se fazem mais vinhetas de seriados como antigamente…

O tio Patinhas é aquele cara pão-duro pra caramba, mas que tem lá sua simpatia. Digo, até você ver a abertura alternativa para Ducktales e outras séries da nossa infância.

Quem disse que só gostosas e motores é que vendem carros?

Carros são objetos que as pessoas usam para se sentir mais poderosas, impressionar o sexo oposto e fazer inveja aos amigos. É nisso que os comerciais de carros apostam. Mas não esse, que conta a história do monstrinho mais fofo do mundo.

Bom final de semana!

Sair da versão mobile