_Gizmodo

Uma semana e tanto no HP Spot

Você já reparou que fizemos um especial para comemorar o primeiro aniversário do HP Spot? E que temos uma seção nova, HP Store, só para contar para vocês em primeira mão sobre a abertura de novas lojas no Brasil e promoções especiais? Ok, agora que você reparou, dá uma olhada no que rolou essa semana no HP Spot - teve muita coisa legal (até um postezinho com o perfil da Lívia)!

HP 1 ano: uma semana de festa animada

Nada melhor que comemorar 1 ano com muita animação (literalmente). O HP Spot preparou um especial com alguns dos desenhos preferidos das blogueiras e do público. Além disso, tem sessão nostalgia, que lembra os primeiros posts que bombaram na época em que viemos ao mundo dos blogs. Sabe o que isso tudo significa? Aniversário com presente para você! Pode confiar e correr para conferir as pérolas. Só coisa boa!

Trio de animais músicos conquista fãs com berros desafinados

Conheça a banda formada por um urso, uma raposa e um coelho, que tem feito sucesso nos festivais de animação mundo afora e virou hit na web. Não, eles não mandam bem musicalmente, não são talentosos, nem têm um sobrenome de peso… mas são tão simpáticos e fofos que até dá vontade de levar pra tocar em casa. Com vocês: KJFG!

Marge Simpson é capa da Playboy!

Após 20 anos de estrelato, a senhora Simpson está mais confiante e ainda super enxuta. Eis o momento ideal de mostrar para o mundo (principalmente o masculino) que continua um mulherão. Confira a prévia do ensaio da moçoila para nada mais, nada menos do que a Playboy, em poses ousadíssimas. Uuuh!

O jeito mais animado de se falar de sexo

Na última semana, caiu na rede um pedaço genial do trabalho de Donato Sansone. O que ninguém imaginava era que o responsável pela incrível animação Videogioco, também tem as manhas de surpreender com originalidade e produção impecável ao falar sobre o que ele mais pensa: sexo. Anime-se e veja (não necessariamente nesta mesma ordem).

Desvende o mistério: isso é uma fotografia ou ilustração?

Você pode até já ser um craque na arte de desvendar os mistérios das imagens digitais. Mas será que seus super sentidos dão conta do desafio que preparamos? Fotografia ou ilustração? Será que não tem outra opção? Descubra djá!

Mantenha seu carro sujo por amor à arte

Acredita que algumas pessoas adoram muita imundície cobrindo a superfície de automóveis? Parece bizarro, mas é fato. E pior ainda, tem gente que aproveita a camada de poeira pra fazer arte. Rola desenho do Einstein, do Ronaldinho Gaúcho, da Monalisa… Coisa de doido? Exatamente! Coisa de artista. Conheça Scott Wade e sua criativa arte em vidros sujos.

Até a semana que vem!

Sair da versão mobile