_Gizmodo

Uma semana muuuito animada

No HP Spot, adoramos animações. Elas são lindas, rápidas, muitas vezes divertidas, abusam dos recursos que a computação tem a oferecer e, acima de tudo, provam pra gente que tem muita gente realmente talentosa por aí. Por isso, essa semana teve um monte! Como esse comercial do jornal Al Balad, que mostra que tamanho nem sempre é documento (e nós já desconfiávamos disso). Mas tem mais, muito mais, depois do clique.

No HP Spot, adoramos animações. Elas são lindas, rápidas, muitas vezes divertidas, abusam dos recursos que a computação tem para nos oferecer e, acima de tudo, provam pra gente que tem muita gente realmente talentosa por aí – mesmo que seja para anunciar alguma coisa. Por isso, essa semana teve um monte! Como esse comercial do jornal Al Balad, que mostra que tamanho nem sempre é documento (e nós já desconfiávamos disso).  Impressionante!

Nem só de Bollywood e Quem quer ser Milionário? vive a Índia. A ilustradora e diretora de animações Divya  Srinivasan está aí, bombando em videoclipes e na Internet, para provar isso. E que é uma mulher de muito talendo, claro.

Esqueça aquelas assustadoras aulas de educação sexual da escola, com aquele monte de fotos que deixavam a gente meio assim, sem querer saber da coisa. Conseguiram transformar o assunto super-tabu HIV em animações incríveis, educativas e nem um pouco chatas. Muito melhor do que dar sermão! 

Um policial bonachão, uma rosquinha com cobertura de morango e um assalto são os elementos centrais da animação Café Serré, mais um resultado das mentes brilhantes que passam pela escola francesa Supinfocom. Se você se considera uma pessoa de sorte, assista.

Elena Kalis juntou dois assuntos bem modinha da temporada (Alice no País das Maravilhas, que vem aí pela óptica sempre surreal de Tim Burton e fotografia debaixo d’água) para trazer para a gente uma série de imagens lindas, impressionantes e fantásticas. Confira!

Sair da versão mobile