Quando o fotógrafo Lee Morris postou imagens deste set no site dele, alguns leitores as consideraram as melhores fotos que ele já havia feito. Mas este vídeo dos bastidores mostra como as fotos foram realmente feitas:

Em um iPhone 3GS (não foi nem em um iPhone 4!) para calar a boca daqueles que, semana após semana, reclamaram que a câmera do 3GS não era boa o bastante para tirar fotos competentes.

O vídeo acima tem 10 minutos, mas vale a pena assistir. Não só você vai descobrir os segredos do fotógrafo para fotos tão lindas – uma bela modelo, um especialista em retoques, muita iluminação (a parte mais importante) e uma fita de velcro para montar o 3GS em um tripé – como você verá uma parte engraçada (e possivelmente combinada antes) do fotógrafo sendo interrompido por uma ligação.

Bem, se o iPhone viesse com alguns milhares de watts, as fotos poderiam ficar assim fenomenais… Mas o iPhone 4 tem resultados mais que decentes, e mal podemos esperar para mostrar o que nossos leitores enviaram no Desafio Fotográfico com câmeras de celular. [fstoppers]