Na CES ouvimos dizer que Rand McNally e a Navigon se juntariam para fazer uns aparelhos de GPS interessantes. E os resultados deste tórrido romance, o 7300T e 4300T tem bochechas tão apertáveis!

O 7300T (acima) é carro-chefe dos GPSs touchscreen de 4,3”. Custando 400 dólares, ele apresenta as características básicas de texto-para-fala, comandos de voz e conectividade Bluetooth que passamos a esperar de unidades GPS decentes. Mas, aparentemente, ele é também o primeiro sistema da Navigon a combinar os recursos Panorama View 3D e Landmark View 3D em um único sistema. Em outras palavras, você pode visualizar um ambiente com 360º completos na sua tela repleta com marcos e pontos de referência.

Este é o lado Navigon. O lado Rand McNally é que até 250 rotas especiais podem ser carregadas no dispositivo, com temas como roteiros e viagens regionais.

Quanto ao 4300T, é basicamente a mesma coisa sem a funcionalidade do Panorama View, extras gratuitos como índices Zagat ou o chanfro estiloso. [via CrunchGear]