_

V for Vendetta é o tema das novas estampas do TeeNOW

Nesta sexta-feira, o TeeNOW está lançando três artes com o tema V for Vendetta. A imperdível Série V estampa diversos modelos de camisetas, babylooks, canecas e pôsteres. Já faz algum tempo que o misterioso justiceiro mascarado faz parte dos planos do TeeNOW. Agora, atendendo aos (diversos e insistentes) pedidos do público e em sintonia com […]

Nesta sexta-feira, o TeeNOW está lançando três artes com o tema V for Vendetta. A imperdível Série V estampa diversos modelos de camisetas, babylooks, canecas e pôsteres.

Já faz algum tempo que o misterioso justiceiro mascarado faz parte dos planos do TeeNOW. Agora, atendendo aos (diversos e insistentes) pedidos do público e em sintonia com o clima no país, a marca finalmente lançou as artes.

É a primeira vez que um lançamento seriado como esse fica por mais de um dia na home do TeeNOW: você pode conferir as três estampas do ilustrador português Tiago Conceição por lá até segunda-feira, dia 24. Mas não perca tempo e garanta a sua camiseta do V o quanto antes.

Confira abaixo as artes:

 

 

 

 

Sair da versão mobile