_Jogos

Vá baixar Temple Run 2 para iOS agora mesmo

Eis o que você estará jogando pelo resto da semana: Temple Run 2. Então diga à sua mãe que você não sairá de casa para nada. Ligue para o seu chefe e diga que você ficou doente. Ou avise a seus colegas que você não irá à universidade pelos próximos dias. Afinal, agora você tem […]

Eis o que você estará jogando pelo resto da semana: Temple Run 2. Então diga à sua mãe que você não sairá de casa para nada. Ligue para o seu chefe e diga que você ficou doente. Ou avise a seus colegas que você não irá à universidade pelos próximos dias.

Afinal, agora você tem que baixar Temple Run 2, a continuação do jogo absurdamente popular onde você foge de um macaco, e jogá-lo no seu iPhone, iPad ou iPod Touch.

Você pode baixar Temple Run 2 aqui. É praticamente o mesmo jogo viciante, mas com gráficos melhorados e um ambiente mais dinâmico (tem colinas!). A jogabilidade parece talvez um pouco mais fluida, e também há um pouco mais de variedade no jogo (tem uma sequência de tirolesa, por exemplo). Mas será que isso realmente importa? É Temple Run 2. Você vai jogar este jogo não importa o que aconteça. Vamos ver quem consegue obter a maior pontuação.

Se você tem Android, espere até semana que vem – é quando a desenvolvedora promete finalizá-lo e colocá-lo no Google Play. Se você usa iOS, baixe o jogo gratuito no link a seguir: [iTunes]

Sair da versão mobile