_Office

Vaga de emprego na Microsoft sugere que Office para iOS é iminente

Se o Office para iPad da OnLive – que virtualiza a suíte de produtividade no tablet – não for o bastante para você, então boas notícias podem vir em breve: a Microsoft está oferecendo uma vaga de emprego que sugere um lançamento em breve do Office para iOS. A vaga apareceu no site da Microsoft, […]

Se o Office para iPad da OnLive – que virtualiza a suíte de produtividade no tablet – não for o bastante para você, então boas notícias podem vir em breve: a Microsoft está oferecendo uma vaga de emprego que sugere um lançamento em breve do Office para iOS.

A vaga apareceu no site da Microsoft, e explica que a empresa está procurando desenvolvedores com experiência em OS X para fazer parte das equipes que testam o PowerPoint e o Outlook. Até aí, nada demais – existe Office para Mac, afinal.

Mas continue lendo, e você descobre que os futuros funcionários estarão envolvidos num “trabalho em novas funções que farão parte do próximo passo da Microsoft no Mac e no iOS”.

Faz todo o sentido para a Microsoft ampliar o alcance do Office, já que sua próxima versão é bastante pensada para a nuvem. E chegar ao iOS parece inevitável: já vimos até supostas imagens do Office rodando no iPad; e o OneNote, que faz parte da suíte, já chegou ao sistema móvel da Apple. Mas ainda faltam os principais apps – pelo jeito, parece uma questão de tempo. [Microsoft via 9to5mac]

Sair da versão mobile