_Giz Vagas

Fizemos uma curadoria das melhores vagas do InfoJobs para você, desenvolvedor ou programador, que tá precisando de um trampo

Os softwares já estão em toda parte e a expectativa para um futuro próximo é que a tecnologia esteja ainda mais presente, por meio de chips programáveis, do conceito de Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial. A digitalização e a robotização devem eliminar várias profissões que existem hoje – segundo a consultoria Ernst & […]

Os softwares já estão em toda parte e a expectativa para um futuro próximo é que a tecnologia esteja ainda mais presente, por meio de chips programáveis, do conceito de Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial.

A digitalização e a robotização devem eliminar várias profissões que existem hoje – segundo a consultoria Ernst & Young, serão pelo menos 10 até 2025. E mesmo as que permanecerem serão profundamente modificadas, pois todas as áreas farão uso de tecnologia. Ou seja, os profissionais que a dominarem se destacarão.

Você pode não querer virar um escritor profissional, ainda assim, deve achar essencial aprender a ler e a escrever. Essa deve ser a nova lógica para o aprendizado da linguagem de programação. Por isso, a disciplina tida como uma das habilidades essenciais do século 21 já é vista como a nova alfabetização.

Pensando nisso, o Gizmodo Brasil, em parceria com o InfoJobs, fez uma curadoria com 20 das melhores vagas da plataforma de recrutamento e seleção para você que é desenvolvedor ou programador – ou ainda está se tornando um- e que está em busca de um novo emprego. Confira!

Vagas de desenvolvedor

Desenvolvedor Web – Front End

Vaga CLT de Desenvolvedor Front End para profissionais de nível pleno em São Paulo – SP.

Experiência mínima de 2 anos em desenvolvimento Front End. O profissional irá trabalhar com desenvolvimento de interfaces para sites institucionais, e-commerces, hotsites, em conjunto com Designer e desenvolvedor back-end. Conhecimento técnico e ferramentas: JavaScript (ES6), React ou Vue.js, HTML(5), CSS(3), jQuery, LESS ou SASS, Grunt ou Gulp e GIT, WordPress, noções de SEO, noções de UX, PHP e Laravel.

Exigências: área e especialização profissional em Informática, TI, Telecomunicações – Programador/Desenvolvedor

Acesse já!

Desenvolvedor Web – Back End

Vaga CLT de Desenvolvedor Back End para profissionais de nível pleno em Campinas – SP.

O profissional irá executar tarefas como: desenvolvimento de sites, hotsites; desenvolvimento de sistemas; desenvolvimento de Apps híbridos; melhoria contínua/manutenção. Desejável conhecimento em: Angular JS, Vue.js, AWS EC2 e RDS.

Exigências: experiência com C#, Asp. Net Core, Web API, SQL Server, Javascript. Ensino superior em áreas correlatas.

Acesse já!

Desenvolvedor Full Stack

Vaga PJ de Desenvolvedor Full Stack para profissionais de nível sênior em Olímpia – SP.

Experiência mínima de 2 anos trabalhando com a estrutura Ruby e Rails. Necessário inglês fluente (conversação e escrita), experiência em design da API REST; experiência com o JS e o framework React; escrever um código limpo e testá-lo; e AWS e Docker.

Exigências: área e especialização profissional em Informática, TI, Telecomunicações – Programador/Desenvolvedor

Acesse já!

Desenvolvedor Web – Professor

Vaga para professor no Rio de Janeiro – RJ.

Dar aulas de programação Web. HTML/CSS, JAVASCRIPT, JAVA SE, JAVA EE, POSTGREE SQL, banco de dados ORACLE, NODE.JS, REACT e ANGULAR. Aplicar atividades e esclarecer dúvidas dos alunos.

Exigências: ensino superior completo; Oracle, PostgreSQL; Java e JavaScript.

Acesse já!

Desenvolvedor .Net

Vaga CLT de Desenvolvedor .Net para profissionais de nível pleno ou sênior no Rio de Janeiro – RJ.

Empresa especializada em tecnologia, sistemas e soluções digitais.

Exigências: ter o superior completo ou estar cursando nas áreas correlatas de TI. Vivência em Javascript, Angular e SQL Server; e já ter trabalhado com MVC e TTD, .Net Core.

Acesse já!

Desenvolvedor C

Vaga CLT de Desenvolvedor C para profissionais de nível pleno em Santo André – SP.

Exigências: graduação completa em alguma das áreas da tecnologia da informação. Experiência em uma ou mais das linguagens de programação: PHP, JAVA, C, VB; experiência em linguagem SQL.

Acesse já!

Desenvolvedor iOS

Vaga PJ de Desenvolvedor iOS para profissionais de nível sênior em São Paulo – SP.

O profissional irá trabalhar com IoT, inteligência artificial e diretamente com libraries para comunicação Bluetooth e Beacon. Diferenciais: conhecer C/C++; Objective-C; e conhecer projetos ou ter participado de projetos com bluetooth.

Exigências: ensino superior completo; experiência prévia em programação iOS com foco em Swift; conhecer CoreLocation e CoreBluetooth.

Acesse já!

Desenvolvedor Android

Vaga CLT de Desenvolvedor Android para analistas em São Paulo – SP.

O profissional irá atuar com análise, desenvolvimento, teste e implantação dos aplicativos Android; manutenção dos serviços utilizado pelos aplicativos; análise de viabilidade e estimativas de esforço; desenho e arquitetura de solução. Diferencial: conhecimento em programação iOS.

Exigências: ensino superior completo; experiência em Java Android; bons conhecimentos em Android API; domínio do SQLite e banco de dados em geral (SQL); fortes conhecimentos em estrutura de dados e algoritmos de ordenação; conhecimentos em ferramentas como SVN, Git e Bitbucket; conhecimentos em ferramentas de gestão de bugs (Jira); conhecimentos em automatização de testes TDD.

Acesse já!

Desenvolvedor Mobile E-Commerce

Vaga CLT de Desenvolvedor Mobile E-Commerce para consultores que estejam dispostos a trabalhar no modelo home office. Sede em São Paulo – SP.

Exigências: área e especialização profissional em Informática, TI, Telecomunicações – E-commerce; Java; Json; React; eCommerce Oracle ATG.

Acesse já!

Vagas de programador

Analista Programador .Net

Vaga CLT de Programador .Net para analistas em São Paulo – SP.

Atuar com desenvolvimento de Front-End e Back-End de aplicações Web; desenvolver os requisitos dos projetos conforme definições de negócio e técnico; propor soluções inovadoras para melhoria contínua do software; realizar testes funcionais dos desenvolvimentos realizados; experiência em desenvolvimento de aplicações Web utilizando as ferramentas: MS Visual Studio 2017, VSCode, Crystal Report, SQL Server 2016 (transact SQL) e Azure Devops. Conhecimentos avançados em: Angular, Bootstrap, ASP.NET Core, ASP.NET MVC, TypeScript, WebAPI/WCF (Rest e SOAP), C, HTML5, CSS3, JavaScript, Jquery, Entity Framework SOLID.

Exigências: ensino superior completo; inglês intermediário; programação em ASP, VB.Net, Ruby, R, Python, PHP, MATLAB, jQuery, JavaScript, Java, HTML, .Net, Cuda extensions, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, Erlang; sistemas operacionais NetBSD; e ERP.

Acesse já!

Programador de Sistemas

Vaga CLT de Programador de Sistemas para profissionais de nível pleno em Jundiaí – SP.

Irá desenvolver sistemas informatizados através do levantamento de dados e estudos das regras de negócios inerentes ao sistema e aplicação, dimensionando requisitos e funcionalidades de sistemas, prevendo taxas de crescimento, alternativas físicas de implantação e montando protótipos do sistema.

Realizar auditoria e monitorar a performance do sistema e aplicação, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhorias. Administrar os recursos de rede, banco de dados e ambiente operacional, administrando perfil de acesso às informações, dados e recursos, evitando conflitos de informações. Orientar as áreas de apoio, nas consultas a documentações técnicas e fontes alternativas de informações, simulando problemas em ambiente controlado quando necessário ou acionando suporte.

Exigências: ensino médio completo e experiência como programador de sistemas.

Acesse já!

Programador Python

Vaga de Programador Python para profissionais de nível pleno em São Paulo – SP.

O profissional será responsável pela análise e desenvolvimento de sistemas, realizando programação de Back End em linguagem Python. Responsável pelo desenvolvimento de sistemas legados e implementação de novas funcionalidades, adaptando soluções para atender as necessidades dos sistemas. Desejável: conhecimentos em AWS, arquitetura orientada a eventos, Blockchain, Kubernetes, gestão e configuração de sistemas e experiência anterior no mercado de Exchange.

Exigências: ensino superior completo; experiência em desenvolvimento de software back end; e tecnologias como Python, framework Django, banco de dados MySQL, Rest API, Docker, arquitetura de microsserviços, Linux e testes Unitários.

Acesse já!

Programador PhP

Vaga CLT de Programador PhP para profissionais de nível pleno em São Paulo – SP.

O profissional irá atuar na manutenção do sistema de relacionamento com o cliente, que faz interface com o ERP da empresa, além de desenvolver novas ferramentas. Necessários conhecimentos em MySQL ou MongoDB; conhecimentos do Framework Laravel; e conhecimentos em Linux.

Exigências: ensino superior completo; inglês intermediário; programação em PhP; sistema operacional Linux.

Acesse já!

Programador Delphi

Vaga CLT de Programador Delphi para profissionais de nível pleno em São Paulo – SP.

O profissional irá executar manutenção e customizações em um sistema ERP. Cursos na área de ciência da computação, sistema de informação e afins será um diferencial.

Exigências: ensino superior completo e experiência com a linguagem de programação Delphi e banco de dados SQL Server.

Acesse já!

Programador Front End

Vaga PJ de Programador Front End para profissionais de nível júnior que estejam dispostos a trabalhar no modelo home office. Sede em São Paulo – SP.

Principais atividades: o profissional será responsável pela codificação HTML5 de sites, landing pages, hotsites, e-mail marketing e demais peças para ativação de campanhas digitais. Diferenciais: curso superior completo ou em andamento; conhecimentos em edição de plataformas e-commerce como Loja Integrada, Gocommerce, VTEX e Woocommerce.

Exigências: inglês intermediário e conhecer profundamente User Experience Design, User Interface Design, WordPress, HTML5, CSS3, PHP, SQL Server.

Acesse já!

Programador Ux / Ui

Vaga PJ de Programador UX/UI para profissionais de nível pleno em São Bernardo do Campo – SP.

Compor time de startup para acelerar lançamento do aplicativo, crescer e se desenvolver junto a empresa.

Exigência: superior completo.

Acesse já!

Programador – Laravel

Vaga PJ de Programador Laravel para profissionais de nível pleno em Osasco – SP.

Desenvolvimento de aplicações Web / Desktop Mobile. Conhecimentos em Laravel, Bootstrap, Jquery.

Exigência: ensino médio completo.

Acesse já!

O InfoJobs

O InfoJobs é uma plataforma de oportunidades profissionais, que oferece ferramentas avançadas para gerir os processos seletivos das empresas. Seu objetivo é promover o encontro entre candidatos que buscam oportunidades de trabalho e organizações que desejam selecionar profissionais qualificados. Para isso, contam com uma interface rápida e eficiente de busca de vagas e de currículos, assim como formulários adequados para publicação de um bom anúncio de vaga de emprego e de currículo.

Conheça agora!

Sair da versão mobile