_

Vai para os EUA e têm (muito) espaço na mala? Fliperama com barril de chope

Neste sábado, o Gizmodo publicou um texto sobre o aparelho dos sonhos de quem quer aliar jogos, cerveja e geladeira. Está à venda nos EUA, é verdade, mas é sempre bom deixar no radar. Abaixo, um trecho do texto: “O Natal está chegando, e talvez você não queira só um presente. Que tal ganhartrês das suas […]

Neste sábado, o Gizmodo publicou um texto sobre o aparelho dos sonhos de quem quer aliar jogos, cerveja e geladeira. Está à venda nos EUA, é verdade, mas é sempre bom deixar no radar.

Abaixo, um trecho do texto:

“O Natal está chegando, e talvez você não queira só um presente. Que tal ganhartrês das suas coisas favoritas em uma só? Por exemplo, cerveja, videogame e uma TV de alta definição? Já existe uma máquina que combina tudo isso, e ela custa apenas US$ 5.000.

Ok, US$ 5.000 é muito dinheiro, mas às vezes é preciso gastar para ganhar (em diversão!). O Kegerator Pro 60 é uma máquina tudo-em-um para jogar e beber, recém-lançada pela Dream Arcades.

Ela possui uma tela HD de 60 polegadas com um arcade que tem 140 jogos clássicos. Crystal CastlesPaperboyMortal CombatSpace Invaders – estão todos lá.”

Sair da versão mobile