_Motorola

Vazam fotos e informações do RAZR HD e Atrix 3: é a Motorola voltando ao jogo?

A Motorola tem estado irritantemente quieta nesse ano. Eles não anunciaram mais nada desde o RAZR MAXX em janeiro. Eles estão em dívida conosco. Por isso talvez faça sentido finalmente vermos informações dos seus novos smartphones high-end vazarem. Venham, informações, estamos preparados para vocês! Hoje pela manhã o Verge recebeu imagens do Motorola “Dinara”, o […]

Atrix 3 e RAZR HD.

A Motorola tem estado irritantemente quieta nesse ano. Eles não anunciaram mais nada desde o RAZR MAXX em janeiro. Eles estão em dívida conosco. Por isso talvez faça sentido finalmente vermos informações dos seus novos smartphones high-end vazarem. Venham, informações, estamos preparados para vocês!

Hoje pela manhã o Verge recebeu imagens do Motorola “Dinara”, o qual achamos será o Atrix 3. Foi dito que ele tem uma tela de 720p (finalmente!) e Android 4.0. Outros rumores especulam que ele terá um sensor na câmera de trás de 13 MP e talvez uma câmera frontal de 2 MP para vídeo conferências em 720p. Dá para ver claramente inscrições da AT&T (operadora norte-americana) e 4G LTE no aparelho, coisas que já eram esperadas. Além disso, outros detalhes são escassos, embora exista outro rumor que aponte o uso do processador Snapdragon S4, da Qualcomm (um dual-core de 1,5 GHz), o mesmo das versões para os EUA de HTC One X e Galaxy S III. Parece que haverá alguma variante do MOTOBLUR, só esperamos que ela seja apenas uma pincelada de leve (e leve).

Na mesma pegada, o Droid-Life flagrou o que parece muito ser o Droid RAZR HD. Ele tem a mesma traseira high-tech feita em Kevlar do RAZR original, então dá para apostar que ele seja duro na queda e resistente à água. Isso também significa que ele não terá a bateria removível, mas há rumores de que ele traga a mesma bateria massiva de 3300 mAh do RAZR MAXX, o que lhe confere pelo menos um dia e meio de uso intenso da conexão LTE. Outras especificações prováveis incluir as mesmas câmeras mencionadas acima e tela de 4,5″ com resolução de 720p, bem como o mesmo processador e o mesmo software (Android 4.0 com alguma skin da Motorola) e 1 GB de RAM, o que empata com a quantidade do One X, mas fica longe dos 2 GB de RAM do Galaxy S III.

Parece que a Motorola finalmente está chegando para a festa, mas com a vantagem na largada de HTC e Samsung, será muito tarde? Estamos bastante empolgados para botar nossas mãos nesses dois e descobrir — e na torcida para que o Atrix 3 não siga os passos da segunda versão e desembarque no Brasil. [Atrix: The Verge via SlashGear via Android Community; RAZR: Droid-Life via Android Community]

Sair da versão mobile